суббота, 9 июня 2018 г.

Forex trade charts eur chf


Eu troco as vezes. Normalmente, estou tentando curtir, procurando por uma faixa de gt15 pq no gráfico M1, com evidências de algumas velas de 5 pip. Quando o mercado é muito líquido e o EURCHF é confinado em um intervalo típico e vejo muita ação de yo-yo na PA, eu posso atingir metas curtas um após o próximo. Mas também há muitas fugas sneaky. Então eu costumo escumar na UE, que tem menos do que 12 na propagação. Se The Fool persistir em sua insensatez, ele se tornará sábio. - William Blake eu troco as vezes. Normalmente, estou tentando curtir, procurando por uma faixa de gt15 pq no gráfico M1, com evidências de algumas velas de 5 pip. Quando o mercado é muito líquido e o EURCHF é confinado em um intervalo típico e vejo muita ação de yo-yo na PA, eu posso atingir metas curtas um após o próximo. Mas também há muitas fugas sneaky. Então eu costumo escumar na UE, que tem menos do que 12 na propagação. Verdadeiro sobre os breakouts sneaky, mas se você tiver um SL decente, você tem 11 que as cabeças breakout em sua direção e você tem seu TP (ou mesmo maior quando é uma grande jogada de vários pips de uma só vez). Se o seu SL o derrubar e os muitos cabelos escuros devem cobrir essa perda. Feche os olhos quando sente que está indo para baixo. A Euro-Zone é a maior união monetária do mundo e o Euro é uma das moedas mais vendidas no FX. Ao longo da história, houve inúmeras vezes que o euro foi usado como uma moeda de financiamento em tempos de incerteza econômica global. Historicamente, a Suíça tem sido um importante centro bancário e um paraíso para fundos em todo o mundo. No entanto, esse status está em questão devido a regulamentos financeiros mais rigorosos. Por Jamie Saettele, o posicionamento do CMT Trader no petróleo bruto, conforme indicado pelos dados do COT, está próximo do mesmo nível que o topo de julho de 2014. Em outras palavras, o comércio está lotado e, portanto, em risco. Continue lendo por Martin Essex, MSTA

Комментариев нет:

Отправить комментарий